VII Sarau Cultural – Cursinho Comunitário Pimentas promovendo a cultura na região

Muita arte passou pelo palco do Teatro Adamastor Pimentas no último sábado, dia 14. Artistas de Guarulhos, e principalmente da região dos Pimentas, se apresentaram ao longo do dia. Foram 8 horas de apresentações, com dança, teatro, música, poesias, curta metragens, fotografias, pinturas, esculturas. Esta sétima edição do evento não deixou a desejar.

O Sarau Cultural nasceu com o objetivo de promover os artistas de Guarulhos e estimular que os moradores da região dos Pimentas frequentem o Teatro Adamastor. Buscando nadar contra a corrente que a cultura de massa imposta pelos meios de comunicação, o evento quer que os artistas tem voz e um espaço democrático para mostrar seu trabalho. O Sarau é organizado pelos alunos do Cursinho Comunitário Pimentas, um projeto social desenvolvido e criado pelo Prof. Rômulo na região.

Bandas músicas apresentaram os mais variados estilos: pop, rock, mpb, rap, forró, reggae. Os artistas foram a Mayara e banda, banda CL, Forró Maré, D’Negro, e Lu e banda. Stand up comedy, drama, e comédia, fizeram as deixas do teatro com os grupos Kómus, Angels of the night e Circo Los Xerebas. Artistas plásticos expuseram seus trabalhos nos corredores do evento acompanha da exposição fotográfica. Street dance, dança contemporânea com o bailarino Hélio, Dança do ventre e até apresentação de ginástica acrobática com o grupo do CEU. E o que não poderia faltar, muita poesia.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto