Últimas discussões na Câmara

Desde a sessão na Câmara realizada no dia 14 de Fevereiro, algumas matérias passaram a ser veiculadas sobre algumas discussões que tenho travado com outros parlamentares. Por isso, acredito que é necessário um esclarecimento mais objetivo a respeito dos últimos acontecimentos na Câmara.

Na sessão do dia 14 de Fevereiro de 2012, um projeto do Executivo foi enviado à Câmara  para deliberação, sobre a permuta entre um terreno da empresa Inapel e uma área da Prefeitura, ou seja, nada de absurdo com o fato “em si”.  No dia em questão, o Vereador Auriel levou na sessão da Câmara alguns moradores da região que eram contrários ao conteúdo do projeto, de permuta da área, o que também é legítimo. Contudo, o Vereador Auriel começou a “discursar” contra o projeto do Executivo para demonstrar um “aparente” apoio à população presente. Para completar a encenação, ele saiu logo após o discurso, não participando do momento da deliberação deste projeto.

Com isso, o Vereador Auriel esperava demonstrar não estar contra a população, o que ocorreria caso votasse a favor do projeto,  e nem estar contra o governo, o que ocorreria caso votasse contra o projeto, ou seja: os demais parlamentares que votassem a favor do projeto estariam sendo contrários à vontade da população e esse tipo de situação se configuraria na “cama de gato” a qual foi mencionada na oportunidade e que poderia ser muito explorada por alguns parlamentares.  Por isso me posicionei contra o Projeto em questão.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto