Prof. Rômulo traz equipe da Secretaria de Obras para vistoriar pontos de alagamento nos Pimentas

O Prof. Rômulo e os moradores mostraram os problemas do bairro aos engenheiros da Prefeitura

O Vereador Prof. Rômulo passou a tarde da última quarta-feira, dia 21/12, acompanhando a equipe de engenheiros da Divisão de Drenagem da Secretaria de Obras, que fez vistoria em alguns pontos do Pq. Alvorada, Pq. Brasília e também no Pq. São Miguel.

A equipe vistoriou vários pontos com problemas no escoamento de água de chuva. Na Viela Viseu (foto), no Pq. Alvorada, por exemplo, não há galerias de água pluvial. A consequência é que quando chove forte, a enxurrada desce pela Viela, causando pontos de alagamento e danificando a pavimentação das vias. Nas Ruas Branquinha e  Capelinha, no Pq. Brasília, há necessidade de adequações no sistema de escoamento.

A equipe agora elaborará o projeto técnico. O passo seguinte é conseguir a liberação do recurso financeiro junto ao Tesouro Municipal, para poder iniciar a execução da obra. O Prof. Rômulo acompanhará todo esse processo e cobrará do Governo Municipal a liberação dos recursos, pois esta é uma demanda muito importante da região que, quando atendida, melhorará significativamente a qualidade de vida dos moradores.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto