Prof. Rômulo se reúne com Superintendente do Banco do Brasil para discutir melhorias para a agência dos Pimentas

Prof. Rômulo recebendo resposta por escrito da Superintendente Regional do Banco do Brasil.

Após intervenção do Vereador Prof. Rômulo e do Deputado Federal Paulo Teixeira, o Banco do Brasil, representado pela sua Superintendente Regional Marcia Regina de Sousa, decidiu ampliar o número de funcionários da Agência 4705-8, localizada na Av. Jurema, 982, no Bairro dos Pimentas, que atualmente sofre com superlotação, pois atende diversos bairros, desde Bonsucesso até a região da Vila Any.

O Prof. Rômulo enviou ofício em setembro ao Presidente do Banco do Brasil cobrando melhorias no atendimento da agência conforme noticiado aqui. Segundo a resposta a esse ofício dada ao Vereador pela Superintendente Regional, o Banco do Brasil também está, nos próximos dias, inaugurando um posto de recebimento de contas também na Avenida Jurema, o que deverá diminuir em muito as filas no caixa da agência, com mais essa opção para pagamentos.

O Prof. Rômulo, na oportunidade, ainda solicitou a abertura de uma nova agência para atender a região Jd. Cumbica/Pimentas/Vila Any. A Superintendente do BB prometeu iniciar em breve um estudo para intalação dessa nova agência.

 




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

3 respostas to “Prof. Rômulo se reúne com Superintendente do Banco do Brasil para discutir melhorias para a agência dos Pimentas”

  1. Cíntia Santos disse:

    Facilitará mais se houver outra Agência do Banco do Brasil – como já foi proposto. Poderia ser até mesmo instalada na Avenida Santana do Mundau ou na Estrada do Marcos Freire, a que segue para a Vila Any.

  2. […] A abertura deste posto de atendimento ocorre após a intervenção do Vereador Prof. Rômulo e do Deputado Paulo Teixeira junto à Presidência do Banco do Brasil (em Brasília) ainda em 2011, conforme noticiado neste blog. […]

  3. […] Prof. Rômulo e do Deputado Paulo Teixeira junto à Presidência do Banco do Brasil – conforme noticiado neste blog – cobrando a melhoria do atendimento na região, que é muito populosa e conta com poucas […]

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto