Prof. Rômulo cobra melhorias no atendimento do Banco do Brasil

Quem conhece a agência do Banco do Brasil no Bairro dos Pimentas (na Avenida Jurema, próximo ao Supermercado Nagumo), sabe o quanto é difícil ser atendido lá. As filas são imensas, a agência é pequena e a quantidade de funcionários é pouca para atender não só a população dos Pimentas, mas também de todos os bairros do entorno, desde Bonsucesso até a Vila Any. Por isso, o Prof. Rômulo resolveu interceder junto ao presidente do BB para solucionar este problema.

Apesar de Guarulhos ser a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo (só perdendo para a capital), só há 16 agências do Banco do Brasil na cidade. Campinas que é uma cidade um pouco menos populosa tem mais que o dobro de agências (34). Osasco e Ribeirão Preto tem metade do número de habitantes de Guarulhos e tem mais agências (21 Osasco e 22 Ribeirão Preto). Só na região do Pimentas há cerca de 250 mil habitantes (isso é quase meia Osasco), mas a região é atendida somente por uma agência com apenas 9 (nove) funcionários.

Por esse motivo, o Prof. Rômulo pede para que o banco apresente soluções para o problema de superlotação da agência, seja ampliando-a, abrindo novas agências na região, ou criando uma rede de correspondentes bancários (a exemplo da Caixa Econômica Federal) para pagamento de contas, desafogando a agência e melhorando o seu atendimento.

O Vereador enviou ofício ao presidente do Banco do Brasil e também solicitou ao Deputado Federal Paulo Teixeira – líder da bancada do PT da Câmara Federal – que também intevenha nessa questão, pois trata-se de algo que deverá interferir na melhoria da qualidade de vida dos funcionários e dos milhares de clientes e usuários dos serviços do Banco na região. Nosso Mandato ficará cobrando uma resposta imediata, pois trata-se de algo que precisa ser resolvido com urgência.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Uma resposta to “Prof. Rômulo cobra melhorias no atendimento do Banco do Brasil”

  1. […] ao Presidente do Banco do Brasil cobrando melhorias no atendimento da agência conforme noticiado aqui. Segundo Márcia, faz parte dos planos do Banco do Brasil não só ampliar o número de […]

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto