Prof. Rômulo mobiliza juventude para 2ª Conferência Municipal neste sábado

Arte – Secretaria de Comunicação – PMG

Quem acompanha esse blog há um tempo conhece o compromisso do nosso mandato com a juventude. Agora chegou a hora de mobilizar a juventude da periferia de Guarulhos para marcar presença na 2ª Conferência Municipal da Juventude que ocorrerá sábado, dia 18 de junho no Centro Educacional Adamastor no Centro de Guarulhos.

A Conferência Municipal servirá para que os jovens da cidade discutam e ajudem a decidir o que deve ser prioridade para a Prefeitura investir no que se trata de políticas para a juventude. Além disso, as principais propostas serão levadas para a Conferência Regional que contará com a presença de jovens de outras cidades do estado de SP e de lá para a Conferência Nacional, o fórum principal para discussão sobre juventude, de 09 a 12 de dezembro em Brasília.

O Cursinho Comunitário Pimentas, coordenado pelo Prof. Rômulo estará em peso nessa 2ª edição da Conferência e fará tanto barulho quanto fez na 1ª em 2008.

Cursinho Comunitário Pimentas marcando presença na Conferência de 2008
Cursinho Pimentas votando em peso
Só deu preto e vermelho em 2008
Rômulo na 1ª Conferência Municipal da Juventude

Toda  a juventude da cidade deve comparecer, se organizar e fazer valer os seus direitos, pois se o jovem não “gritar” de vez em quando, dificilmente será ouvido.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto