Prof. Rômulo leva Secretário de Transportes ao Jd. Vermelhão para verificar a situação do transporte público

Secretário e Prof. Rômulo no Jd. Vermelhão

Secretário e Prof. Rômulo no Jd. Vermelhão

Hoje, 10 de abril, após solicitação do Prof. Rômulo, o Secretário dos Transportes de Guarulhos, Atílio Pereira, visitou a região para analisar a possibilidade de colocar uma linha de ônibus que facilite a vida dos moradores do bairro.

O Prof. Rômulo, atendendo a pedidos dos moradores, convidou o Secretário para que fizesse uma visita à região. Nesta visita, tanto o Secretário como o Vereador Rômulo, fizeram o trajeto a pé que os moradores são obrigados a fazer para pegar uma condução. O caminho é de terra, que quando chove enche de lama e quando faz muito calor faz muita poeira. Foi feita uma série de sugestões de caminhos para que o ônibus passe mais próximo possível para os moradores. Segundo os técnicos da Secretaria, todos os dados do novo trajeto foram coletados e passará nas próximas duas semanas por uma análise de viabilidade. No final deste período será dada uma resposta à população sobre o que será feito na região.

Ficaremos atentos e esperamos nos próximos dias informar sobre mais uma conquista dos moradores do Vermelhão com a ajuda do Prof. Rômulo.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Uma resposta to “Prof. Rômulo leva Secretário de Transportes ao Jd. Vermelhão para verificar a situação do transporte público”

  1. Vitorino disse:

    A linha de ônibus irá beneficiar os moradores do Jardim Vermelhão e dos bairros do Tijuco Preto, Arapongas, Kátia e Santo Afonso. Um dos objetivos principal é atender as mulheres e crianças que se deslocam a pé até a UBS do Santos Afonso, além de facilitar a vida de estudantes e trabalhadores que precisam caminhar até a Rodovia Ayrton Senna para “pegar” ônibus com destino ao Centro.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto