Prof. Rômulo leva reinvindicações de moradores à Secretaria de Transportes

Na última terça-feira o Prof. Rômulo reuniu-se com o Secretário Adjunto de Transportes, Celso Masson, a fim de trazer reinvindicações dos moradores de alguns bairros da Região dos Pimentas com relação às linhas de ônibus.

Uma parte das reinvindicações diz respeito ao retorno da linha Centro via Alvorada (que saía do Jd. Centenário e ia para o Centro passando pelo Pq. Jurema e pelo Pq. Alvorada). Atendendo a reivindicações dos moradores, através da cobrança do Vereador e de um abaixo-assinado com cerca de 4000 assinaturas, a Secretaria de Transportes criou a linha P.A. Alvorada/Terminal Pimentas, que já está em circulação há alguns dias, atendendo às pessoas que tomam ônibus na Via Dutra.

Outra reinvidicação é dos moradores da região da Vila Any descontentes com o fim da linha Jd. Gulhermino/Shopping que passava pela região da Vila Any e do Marcos Freire. Segundo Celso, há a possibilidade de se colocar mais ônibus para essa região saindo do Centro até a Vila Any, via Ayrton Senna, sem a necessidade de passar pelo Terminal, circulando o dia todo. É possível que a frota da atual linha Vila Any via Dutra, que circula o dia todo, passe a fazer o trajeto pela Ayrton Senna.

O Prof. Rômulo solicitou também a prorrogação do prazo para o cadastro do Bilhete Único, pois muitas pessoas  não foram informadas que tinham que fazer o cadastro até o dia 08/05. De acordo com Celso, o prazo provavelmente será prorrogado.

Por fim, o Secretário reforçou a convicção de atender as reinvindicações dos moradores dos Pimentas com relação a melhoria do transporte público na cidade e garantir que ninguém tenha qualquer transtorno com os ônibus. Nosso mandato continuará cobrando melhorias e levando reinvindicações da população à Prefeitura.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto