Prof. Rômulo continua cobrando solução para o perigoso cruzamento entre Jd. Albertina, Jd. Silvestre e Pq. Brasília

Trevo com problemas de sinalização

Trevo com problemas de sinalização

Os motoristas que costumam transitar pelo Bairro dos Pimentas, entre o Parque Brasília, Jd. Silvestre, Jd. Albertina e Parque das Nações, já devem estar “acostumados” com o perigo que é passar pelo cruzamento existente entre as ruas José Diogo, Murutu, Juramento, Manga, Ilhabela e a via que dá acesso à Rua Eduardo Froner. Isso mesmo, são seis vias bastante movimentadas que se encontram num cruzamento único, onde o motorista que acessa o cruzamento por uma rua não tem a visão completa dos veículos que vêm das outras ruas. Para agravar o perigo, há uma escola municipal (E.M. Graciliano Ramos) neste perigoso cruzamento.

Há muitos anos que a população reivindica melhorias no trânsito do local, pois ali se faz urgente a implantação de semáforo, rotatória ou algo do tipo. Em novembro de 2011, o Vereador Prof. Rômulo fez uma indicação solicitando à Prefeitura uma intervenção no trânsito no local. Depois disso, o vereador fez ainda várias cobranças pessoalmente ao Secretário de Transportes e Trânsito, Sr. Atílio Pereira. Porém, além de algumas lombadas que não resolveram o problema, nada mais foi feito no local, onde quase que diariamente acontecem acidentes entre veículos.

Excesso de veículos nos horários de pico e pouca sinalização.

Excesso de veículos nos horários de pico e pouca sinalização.

Nesta quinta-feira, 26 de setembro, o Vereador Prof. Rômulo protocola na Câmara mais um Requerimento cobrando a Secretaria de Transportes e Trânsito e questionando quando será feita essa intervenção viária, que se faz necessária e urgente para que possa haver mais segurança para os motoristas e pedestres que precisam transitar pelo local.

Segundo o Prof. Rômulo, este é o papel de um vereador comprometido com a população: cobrar e pressionar o Poder Executivo sempre em defesa dos interesses da população, independentemente de ser ou não da base aliada ou do mesmo partido do Prefeito.

Abaixo estão a indicação e os requerimentos feitos pelo vereador ao governo:

Cruzamento Murutu-Manga-Juramento-Ilha Bela

Cruzamento Silvestre – REITERAÇÃO

Cruzamento Silvestre

 




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

2 respostas to “Prof. Rômulo continua cobrando solução para o perigoso cruzamento entre Jd. Albertina, Jd. Silvestre e Pq. Brasília”

  1. Jesulinux disse:

    Companheiro Rômulo;

    Gostariamos de marcar uma reunião contigo para tratar de
    assuntos relacionados a marco legal de uso e ocupação do solo, relacionados a disponibilização de redes e outras definições legais relacionadas a inclusão digital.

    Qual o dia, local e horário possível para esta conversa?

    Abraço;

    Jesulino Alves.
    9-8919-6170

  2. admin disse:

    Caro, Jesulino

    Podemos marcar no próximo sábado, dia 5 de outubro, às 8h30, no parque alvorada?

    Um forte abraço,

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto