Prof. Rômulo cobra do Prefeito melhor conservação dos espaços públicos

Prof. Rômulo acompanha vistoria do Prefeito Almeida na Casa da Juventude

Nesta Quarta, dia 14 de Setembro, o Prefeito Almeida esteve na Casa da Juventude a pedido do Vereador Prof. Rômulo e dos alunos do Cursinho Comunitário Pimentas, realizando uma vistoria no local, e se comprometeu em revitalizar o espaço, que é voltado ao atendimento de centenas de  jovens da Região dos Pimentas.

A Casa da Juventude é um espaço público localizado no Conjunto Habitacional Marcos Freire. O local, muito frequentado, é destinado ao funcionamento de projetos e programas implementados pelo poder público e pela comunidade, assim como o Cursinho Comunitário Pimentas, que funciona desde 2002 no espaço. Entretanto, o local sofre pela falta de investimentos públicos em sua infra-estrutura. Com isso, as atividades costumam ser realizadas em salas com portas e janelas quebradas, sistema elétrico irregular, dentre outras situações, que geram riscos de acidentes para os usuários e funcionários do local, além da falta de segurança provocada pela falta de um guarda patrimonial.
Alunos e voluntários do Cursinho Comunitário Pimentas em reunião com o Prefeito

O Vereador Prof. Rômulo também cobrou melhorias na Unidade Odontológica, que fica ao lado da Casa da Juventude, assim como da biblioteca localizada no Jd. Guaracy e em outros equipamentos públicos, localizados nas periferias da cidade. Por esta razão, em decorrência das reivindicações dos usuários do espaço, principalmente do Cursinho Comunitário Pimentas, o Prefeito Almeida visitou o local e se comprometeu, diante de grande quantidade de jovens presentes no local, em  dar uma solução definitiva para os problemas que a Casa da Juventude vem sofrendo.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

4 respostas to “Prof. Rômulo cobra do Prefeito melhor conservação dos espaços públicos”

  1. @AlineKelly disse:

    Na torcida para que olhem com mais carinho para esse espaço tão importante para a juventude da região, que sofre com o vandalismo e com a falta de segurança, assim como a biblioteca do Jd. Guaracy, que funciona sem o minimo de infraestrutura, muitas vezes sem bicliotecário, e sem um sistema eficiente de consulta ao acervo.

  2. Paulo César disse:

    Temos que lutar pelo oque e nosso por direito. OQue atinta construir ceus e deixar de lado o que já está construido na comunidade…

  3. Sim Paulo, concordamos que não deve ser deixado de lado o que já foi construído. Mas não é por isso que devemos criticar a construção dos CEUs, as duas coisas são importantes.

  4. […] publicado aqui neste blog no mês de Setembro, o Vereador Professor Rômulo se reuniu com o Prefeito Sebastião Almeida para cobrar melhorias em […]

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto