Prefeito Almeida, ao lado do Prof. Rômulo, visita obras no Jd. Silvestre

Início da pavimentação na Travessa das Flores - Pq. Alvorada

Na tarde do último Sábado (01/10), o Vereador Prof. Rômulo, junto do Prefeito Almeida, vistoriou o andamento de algumas obras na região do Jd. Silvestre e Pq. Alvorada. O asfalto das ruas do Jd. Silvestre é uma antiga demanda da população local, em que o Prof. Rômulo sempre esteve à frente.

Além desta obra no Jd. Silvestre, o Prefeito também visitou obras no Pq. Alvorada, onde está sendo realizada pavimentação em sistema de mutirão na Travessa das Flores. Esta obra também é resultado das cobranças realizadas pelo Vereador Prof. Rômulo, a pedido da população, que tem reivindicado estas ações há muitos anos.

O Prefeito Almeida, junto do Vereador Prof. Rômulo, aproveitou a oportunidade para conversar com moradores e conhecer mais a fundo as necessidades da população, assim como esclarecer outras dúvidas a respeito das ações realizadas na região.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

3 respostas to “Prefeito Almeida, ao lado do Prof. Rômulo, visita obras no Jd. Silvestre”

  1. everton disse:

    O asfalto do jd.silvestre,na rua barão do grajaú começa quando?
    a ultima vez que saiu esse boato colocaram até uma placa da prefeitura,peço encarecidamente que desta vez seja verdade,quando chove nessa rua é uma lameira só,quando faz sol é uma poeira danada,não tem uma lombada sequer,as crianças ficam todas sujeitas a atropelamento.Então senhor prefeito tome uma atitude urgente.
    Aguardo resposta.

  2. Everton, a Barão de Grajau tá com certa dificuldade, será a ultima do Silvestre a se asfaltada, estive neste sábado nesta rua com o Prefeito e com os técnicos, eles alegam que tem um problema de ordem técnica na rua, casa que está construída dentro da rua, mas vai ser solucionado e me garantiu que vai ser afastada o mais urgente possivel.
    valeu

  3. […] início do mês de Outubro, noticiamos aqui neste blog sobre o início das obras na Travessa das Flores (ao lado da escola Nelson de Andrade), que estava sendo realizada em sistema de mutirão.  Ainda […]

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto