Praça do PAC será construida na Vila Any a pedido do Prof. Rômulo

Guarulhos receberá 3 unidade de Praças de Esporte e Cultura, financiadas pelo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. Uma delas será construída na Avenida da Estação, na Vila Any, devido ao pedido do Vereador Prof. Rômulo ao Prefeito Almeida.

O modelo que será construído nas unidades de Guarulhos abragem uma área de 7 mil metros quadrados, com um edifício de cineteatro de 120 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso, Centros de Assistência Social (CRAS), vestiários, quadra de areia, pista de skate, jogos de mesa, espaço para a terceira idade, pista de caminhada e muito mais. Cada praça terá um custo de R$3,5 milhões, sendo do muníciopio a doação do terreno e a gestão dos espaços.

Mais uma conquista para o lazer e a cultura do município e para a região da Vila Any. O Prof. Rômulo está na luta para que este tipo de projeto chegue sempre à população, principalmente os mais carentes, pois o esporte tem ação na saúde, na educação, no desenvolvimento social dos jovens e na inserção cultural para os que estão mais afastados do centro da cidade.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto