Orlando Alvorada, artista de Guarulhos lança seu trabalho dia 10, no Adamastor Pimentas

Para quem está cansado de só consumir as músicas que a mídia de massa veicula ou tem saudade de ouvir uma boa música sertaneja de raiz e “autêntica” (não o que se convencionou chamar de sertanejo) a oportunidade está aí: O cantor e compositor Orlando Alvorada, artista guarulhense lançará o CD “Cidade de Todas as Graças” no Teatro Adamastor Pimentas, sábado, dia 10 de setembro, às 20h. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Com 35 anos de carreira e um LP lançado em dupla com Paulo Reis, o cantor e compositor Orlando Alvorada fez o trabalho em reverência a história da cidade de Guarulhos, desde os tempos da colonização, passando pela época da mineração e o trabalho escravo até os dias atuais, focando principalmente no caráter religioso, por isso o nome “Cidade de Todas as Graças” que também dá nome a uma das canções. O show é um resgate da música regional brasileira e conta com a participação de outros músicos da cidade como Beto Santos e Luiz 7 Cordas.

O projeto de produção, gravação e edição do CD foi possível graças ao Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos – FunCultura 2010.O intuito do Fundo é financiar projetos artísticos e culturais da cidade e garantir a sua exibição, utilização e circulação de forma gratuita para a população. Em seis anos, o FunCultura já foi responsável por mais de 60 projetos nas mais diversas áreas como Artes Cênicas, Artes Visuais, Livro e Literatura, Música e Cultura Popular e Memória e Patrimônio Histórico.

Para saber mais sobre o FunCultura clique aqui

Para saber mais sobre o show de Orlando Alvorada veja na Agenda Cultural.

Ouça o trabalho de Orlando Alvorada no link abaixo:

http://www.4shared.com/embed/769463973/3c8e6527




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto