Obras concluídas na região da Vila Any: solicitação do Vereador Prof. Rômulo ao Prefeito Almeida

Há poucos dias, a Prefeitura de Guarulhos finalmente concluiu as obras de recuperação da Avenida da Estação e da Estrada do Itaim, na região da Vila Any. O asfalto dessas vias foi destruído pela enchente há dois anos e, desde então, os moradores da região estavam enfrentando diversos problemas para se deslocarem ao Itaim Paulista, onde há o acesso a toda a cidade de São Paulo através dos trens da CPTM.

Durante esse período, o Prof. Rômulo fez várias cobranças à Prefeitura para solucionar o problema na região, tendo promovido reuniões entre os moradores e autoridades do Município no Espaço do Mandato no Jd. Guaracy para cobrar das autoridades a execução das obras.

Além da pavimentação, foi feita também a elevação do trecho final da via em cerca de 1 metro, para diminuir o impacto de futuras cheias do Rio Tietê. Falta ainda ser concluída a calçada, que quando pronta, trará mais segurança aos pedestres que por ali transitam.

Além dessas obras, o Vereador Prof. Rômulo solicitou à Prefeitura também a construção de pista de corrida e caminhada e ciclovias na região, para aumentar o conforto e segurança dos pedestres e também incentivar a prática de mais atividades físicas na região. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes está elaborando o projeto cicloviário municipal, devendo em breve elaborar o estudo para implantação nessa região.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto