O SUS em debate no Espaço do Mandato do Vereador Prof. Rômulo


No próximo sábado, dia 21/05, o Prof. Rômulo, juntamente com Núcleo Petista Carlos Marighella, organizará o debate “O SUS e as tentativas de terceirização”, com a participação do atual secretário de saúde e vice-prefeito de Guarulhos, Carlos Derman e do ex-secretário de saúde de São Paulo (na gestão Luiza Erundina), Carlos Neder.

No debate será problematizada a participação das Organizações Sociais de Saúde na gestão do SUS, bem como a proposta de serem criadas Fundações Estatais como alternativa às OSS.

O evento será no Espaço do Mandato do Vereador Prof. Rômulo, na Avenida Santana do Mundau, 801 no Parque Alvorada.  Fone: 2484-5700.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

2 respostas to “O SUS em debate no Espaço do Mandato do Vereador Prof. Rômulo”

  1. […] médico formado pela USP e mestre em Saúde Pública pela Unicamp e que também participou de uma atividade no nosso espaço do mandato, sendo inclusive citada em sua […]

  2. […] Guarulhos, o Vereador Prof. Rômulo sempre se posicionou contra esta medida, inclusive promovendo palestras e debates para explicar os significados da lei estadual para os usuários do SUS, tendo apresentado também um projeto de lei (projeto 199/2011) visando impedir a porta dupla no […]

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto