“O acidente no Tijuco Preto era uma trajédia anunciada”, diz Prof. Rômulo

Na última quarta, dia 08/02, o Vereador Prof. Rômulo acompanhou os trabalhos de resgate realizados pelo SAMU,  no Bairro Tijuco Preto, após ocorrer um grave acidente que deixou alguns moradores feridos.

Este acidente é o que convenciona-se chamar de tragédia anunciada. Há muito tempo a população reivindicava  a poda de algumas árvores que se encontravam próximas a muitas casas da região. No ano passado, após o Prof. Rômulo entrar nesta luta pela cobrança da poda das árvores, os trabalhos começaram a ser realizados.

No entanto, o serviço vem sendo feito de maneira muito lenta, fato que tem sido alvo de várias críticas tanto da população quanto por parte do Vereador. Por isso, ainda no local do acidente, o Vereador Prof. Rômulo ligou para o Prefeito Almeida para informar sobre o acidente ocorrido e cobrou maior agilidade na realização dos trabalhos. Segundo o Vereador Prof. Rômulo, “era possível ter concluído os trabalhos há bastante tempo  e, assim, evitado este acidente. Agora resta agilizar para evitar que novos acidentes aconteçam no local”.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto