Ministério Público responsabiliza Governo do Estado pela remoção de moradores da Vila Izildinha

Rio Tietê na região da Vila Izildinha

dique no lado paulistano ( a esq.) e descaso no lado guarulhense.

O Secretário de Meio Ambiente, Alexandre Kise, divulgou no mês passado, que o Ministério Público Estadual, decidiu que o Governo do Estado deverá se responsabilizar pela remoção dos moradores da Região da Vila Izildinha, que correm riscos de enfrentar uma grande enchente, possibilidade essa que foi agravada pela construção, por parte do Governo do Estado, de um dique no lado paulistano do Rio Tietê.

A situação dos moradores da Vila Izildinha, foi denunciada no mês passado pelo Ver. Prof. Rômulo, e graças a repercussão da denúncia e das recorrentes cobranças realizadas por ele junto ao poder público, medidas foram tomadas.

A Secretaria de Meio Ambiente irá reunir-se com representantes da Secretaria de Habitação do Estado para discutirem a remoção dos moradores da Região.

A população da Vila Izildinha continuará contando com a vigilância e fiscalização do Mandato do Ver. Prof. Rômulo em todo o processo.

O Jornal GuarulhosWeb publicou notícia a respeito, veja no link:

http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=37857




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Uma resposta to “Ministério Público responsabiliza Governo do Estado pela remoção de moradores da Vila Izildinha”

  1. Tereza Cristina disse:

    Vai remover e por aonde? A prefeitura vai ajudar, ou a gente vai receber aluguel social que num dá pra pagar nada? Vão botar a gente em qualquer lugar? Quero mais informações sobre isso.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto