Mais ações do Vereador Prof. Rômulo

Conheça mais uma das ações do Vereador Prof. Rômulo através da página “questão das drogas”. Esta é a mais nova página sobre as ações realizadas pelo Vereador Prof. Rômulo. Esta ação ocorre devido aos altos índices de violência daqui da cidade e que, geralmente, vem acompanhada de pedidos de aumento dos efetivos policiais. Mas a solução deste problema não é tão simples assim. Por isso, conheça a página “questão das drogas” e contribua com a melhoria da nossa cidade.

Questão das Drogas

Sabemos que as drogas tomaram conta de grande parte da população, atingindo principalmente jovens, destruindo famílias e causando danos à sociedade, como o exemplo já citado (aumento na violência,) visto que muitos usuários passam a cometer furtos/assaltos para manter seu vício. Por esta razão, o Vereador Prof. Rômulo dá atenção especial para a questão das drogas. Segundo ele, “quando a droga entra num lar, deixa toda a família doente, daí a necessidade de um tratamento que atenda a todos”, complementa o Vereador.

O trabalho apoiado pelo Vereador Prof. Rômulo é voltado ao tratamento e recuperação de dependentes e seus familiares e conta com a colaboração de voluntários para seu funcionamento. Inclusive, grande parte destes voluntários são pessoas que estiveram na condição de “dependentes” e se recuperaram através deste trabalho. Cabe ressaltar que, para o funcionamento desse projeto, é necessário o auxílio de profissionais de diversas áreas, tais como Psicólogos,  Médicos, Assistentes Sociais, Enfermeiros, dentre outros.

Para o Prof. Rômulo, também é fundamental que seja dada atenção especial para a questão da prevenção. Por isso, estamos realizando trabalhos voltados para o esclarecimento de jovens e seus familiares sobre os males causados pelas drogas. Este trabalho é realizado por profissionais da área da Saúde com experiência no assunto e, também, por pessoas que estiveram na condição de dependência e conseguiram sair dela. Estas ações são bastante eficiente no tratamento destas questões, principalmente por considerar a participação da família como fundamental no tratamento da dependência.

Por isso, caso você tenha interesse em nos ajudar como voluntário ou necessite indicar alguém que precise deste tratamento, é só ligar no tel. 2484-5700 ou ir diretamente na Av Santana do Mundaú, 801, Parque Alvorada/Guarulhos.

Saiba mais sobre as Drogas e seus efeitos clicando aqui….




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto