Karatê no Espaço do Alvorada é mais uma iniciativa de incentivo ao esporte

Apresentação de Karatê no Alvorada

Diferente dos outros sábados, o salão do Espaço do Mandato do Prof. Rômulo no parque Alvorada foi tomado por quimonos, faixas, mães e pais com suas máquinas fotográficas e uma grande demonstração de respeito e organização. Tudo isso porque foi neste local onde no último dia 23 de março aconteceu o exame de faixa dos alunos de Karatê promovido no espaço do Guaracy. Mais de 20 jovens que treinaram bastante pra neste dia passarem pela rigorosa avaliação dos mestres e poder subir de nível de treinamento.

O mais impressionante é o respeito que os alunos têm pelos mestres, o que por consequência se reflete na maneira como se comportam com suas famílias. Bastava ver os rostos de orgulho dos pais vendo as apresentações de seus filhos. Um festival de câmera, celulares e flashs enquanto os Katas e outras técnicas aconteciam no tatame.

Apresentação de karatê

Por estes motivos o Karatê é incentivado nos espaços do vereador Prof. Rômulo. Nada de violência, mas sim, o respeito, a disciplina, a organização. Os alunos se comportam melhor em casa e na escola. Tiram notas melhores, frequentam mais as aulas. Melhoram também suas capacidades de se relacionar com outras pessoas. E o melhor, estão longe das ruas com as mentes ocupadas, assim, ficam cada vez mais distantes das drogas.

 

 

 

 

Vejam abaixo as fotos da apresentação!




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto