Jovens Norte-Americanos realizam novo mutirão no JD. Vermelhão

Hoje (Sábado, dia 03), um grupo de Jovens Norte-Americanos, da Universidade da Virgínia, chegou ao Brasil para a realização de um mutirão no Jardim Vermelhão. O grupo, formado por voluntários, veio ao Brasil a partir de uma parceria realizada com o Cursinho Comunitário Pimentas, intermediada pelo Vereador Prof. Rômulo,  e seu objetivo é construir um Centro Cultural no Jardim Vermelhão, que é um dos bairros mais carentes do Município. O mutirão, que se iniciou no Sábado, ocorrerá até a próxima Quarta.

Está é a segunda vez que um grupo de jovens norte-americanos vai ao Jardim Vermelhão para a realização de mutirão. Na primeira vez, o grupo contribuiu para a construção de um vestiário para o campo de futebol do bairro. Esta e a segunda ação importante realizada pelo grupo no bairro, e que também foi intermediada pelo Vereador Prof. Rômulo, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.





Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Uma resposta to “Jovens Norte-Americanos realizam novo mutirão no JD. Vermelhão”

  1. Parabéns aos jovens da Universidade de Virgínia, que vieram de tão longe prestar serviço voluntário aqui na nossa cidade. Todos esses caras de óculos escuros nas fotos são americanos?

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto