Dando sequência ao curso preparatório para concursos públicos alunos focam nas vagas para atendente SUS

Prof. Rômulo fazendo a abertura do curso

Prof. Rômulo fazendo a abertura do curso

O projeto de curso preparatório para concursos públicos continua dando sequência em seus trabalhos. As aulas deste ano de 2013 se iniciaram lá em fevereiro com português e matemática. Agora, com o grande número de pessoas que irão prestar o concurso para atendente SUS, foram introduzidas as aulas de conhecimentos específicos, dadas por profissionais que já atuam como atendentes e agentes comunitários de saúde.

O curso preparatório para concursos públicos foi criado em 2009 pelo Prof. Rômulo como uma iniciativa de ajudar as pessoas da região que gostariam de realizar este sonho de uma vaga. É um projeto constante, dado todos os anos até os alunos conseguirem passar. Sem prazo pra terminar. Exatamente esse trabalho contínuo de estudos é que faz o alunos passarem. Este curso específico tem apenas a intensão de ajudar os interessados, porém, é a persistência nos estudos que trará resultados mais efetivos ao aluno.

O Professor Rômulo deu início as aulas específicas para o concurso de atendente neste último final de semana, dias 27 e 28 de julho, sábado e domingo. As duas turmas já estão lotadas com mais de 100 alunos em cada uma. Desde 2009, mais de 500 pessoas já passaram pelo curso para concurso. Muitas delas conseguiram realizar o sonho de uma vaga. Inclusive, os próprios professores que estão dando aula neste curso são ex-alunos do curso realizado em 2009, e hoje, retornam para ajudar outras pessoas.

 




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto