Cursinho Comunitário Pimentas em ritmo de comemoração

Como nos anos anteriores, o Cursinho Comunitário Pimentas iniciou 2012 com altos índices de aprovação. Até o momento, 60% dos estudantes foram  aprovados nas melhores Universidades e, como ainda haverá algumas convocações, estes índices poderão aumentar.

Desta forma, o Cursinho Comunitário Pimentas continua cumprindo  seu propósito, que é o de possibilitar a transformação da sociedade por meio da inclusão de jovens das periferias de Guarulhos nas principais Universidades do país, assim como a jovem Danielle, moradora da região de Cumbica/Tijuco Preto, uma das mais pobres do município, que foi aprovada na Universidade de São Paulo-USP, além da Unesp e da UFABC (Universidade Federal do ABC).

Por isso, de acordo com o Prof. Rômulo, fundador e coordenador deste trabalho, “o Cursinho Comunitário Pimentas chega aos seus 10 anos de existência mantendo os melhores resultados da cidade, além de ser um dos mais conhecidos e procurados no município”.  E conclui: “são 10 anos transformando sonhos em realidade”. 




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto