Boa notícia! Após pressão do Prof. Rômulo, junto com Dep. Alencar, prefeitura se compromete em criar área de lazer e reformar o campo do Alvorada.

Reunião com os moradores no campo do Alvorada

Reunião com os moradores no campo do Alvorada

Já é de muito tempo que o vereador Prof. Rômulo,  junto com os moradores do bairro, lutam por uma reforma no campo do Parque Alvorada. A boa notícia é que o projeto finalmente ficou pronto e está como uma das prioridades do governo na região. No último domingo, a pedido do vereador, o deputado estadual, Alencar Santana, o secretário de governo, Benedito Aparecido da Silva (Benê), mais uma equipe de técnicos da prefeitura vieram ao campo para conversar com a população e se comprometerem com a realização da obra.

Depois de muitos anos de espera a previsão é que tudo se inicie ainda no mês de maio, pois a prefeitura ainda está resolvendo um problema de licitação para contratação da empresa que gerencia o maquinário para as obras.

Além do campo de futebol, será construída uma área de lazer com academia popular e espaço para as crianças, tudo para que tanto os times que utilizam o campo como os demais moradores possam ter uma área adequada para se divertirem.

O mandato do Prof. Rômulo ficará de olha para que a obra de fato aconteça. Esperamos em breve trazer aqui imagens dos resultados positivos desta luta!

IMG_0222 IMG_0223 IMG_0224 IMG_0227 IMG_0228 IMG_0230 IMG_0231 IMG_0232




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

2 respostas to “Boa notícia! Após pressão do Prof. Rômulo, junto com Dep. Alencar, prefeitura se compromete em criar área de lazer e reformar o campo do Alvorada.”

  1. Mauricio disse:

    Esse campo serve mais para o tráfico e uso de drogas do que para o futebol em si.
    Poderia colocar uma base da Guarda cívil também.

  2. admin disse:

    Olá, Maurício.
    Bem observado. Vamos lutar por um base também. Mas neste primeiro momento, é importante revitalizar e criar mais um espaço de lazer para a comunidade. Quanto mais pessoas utilizarem o espaço a tendência é afastar o vandalismo e constranger os usuários. Sabemos que o uso das drogas é um problema de saúde pública, não só no Alvorada, mas em todo Brasil. Estamos na luta para resolver este problema também.
    Muito obrigado pelo comentário e pela contribuição.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto