Após cobranças do Prof. Rômulo, Banco do Brasil amplia atendimento no Pimentas

Prof. Rômulo e gerente do BB Pimentas, Wilton, na inauguração do posto de atendimento.

O Vereador Prof. Rômulo participou hoje pela manhã da inauguração de mais um Ponto de Atendimento do Banco do Brasil. Trata-se da agência exclusiva para recebimento de contas, instalada na Avenida Jurema, nº 828.

Essa é mais uma alternativa que a população da região dos Pimentas tem para pagar as suas contas, pois como todos sabemos, as filas nas agências bancárias e casas lotéricas são sempre muito grandes.

A abertura deste posto de atendimento ocorre após a intervenção do Vereador Prof. Rômulo e do Deputado Paulo Teixeira junto à Presidência do Banco do Brasil – conforme noticiado neste blog – cobrando a melhoria do atendimento na região, que é muito populosa e conta com poucas opções de serviços bancários.

Além da instalação deste novo ponto para recebimento de contas, a Presidência do Banco autorizou também a contratação de mais dois funcionários para a agência dos Pimentas, a fim de melhorar o atendimento e diminuir o tempo de espera dos clientes e demais usuários dos serviços do Banco na região.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Uma resposta to “Após cobranças do Prof. Rômulo, Banco do Brasil amplia atendimento no Pimentas”

  1. Manoela Mendes disse:

    Por isso votei em vc. Perturbou tantos alunos e alunas, era o professor terror. Agora pertubando em instâncias maiores.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto