“A Bárbara ficará sempre em nossos corações”

Nossa querida Babi

Foi uma linda homenagem que aconteceu no último sábado, dia 30 de junho. Amigos do Cursinho Pimentas, da UNIFESP e familiares estiveram reunidos na escola que leva o nome da Bárbara. A homenagem acontece um dia depois de completar um ano do falecimento. A prefeitura de Guarulhos, a pedido do Prof. Rômulo, concedeu o nome da escola como Bárbara Cristina. E para que os frutos do nome da Bárbara continuem se espalhando, no final do ato um pomar foi plantado e recebeu o nome dela. Esta árvore irá crescer e florir. Dar sombra e alimento as crianças que estudaram nesta escola.

A Babi foi uma grande companheira e uma das grandes lideranças dentro do Mandato do Prof. Rômulo. Compartilhava dos valores que sustentam o mandato. Lutou pela qualidade da educação na periferia de Guarulhos. Era formada em Ciências Sociais e iniciou um mestrado na mesma área.

O ato começou por volta das 10h da manhã com as presenças do vereador Prof. Rômulo, do deputado estadual Alencar Santana, da professora Andréa Barbosa da UNIFESP, dos familiares e amigos íntimos, dos alunos do Cursinho Comunitário Pimentas e alunos da UNIFESP Guarulhos.




Você pode deixar um comentario, or trackback from your own site.

Deixe um comentário


Desenvolvido para WordPress | Desenhado por: Douglas Lotto